• Acreditação Hospitalar
• Implantação e Formação de Auditor Interno em 5’s / 8’s (Foco em Saúde)
• Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle – APPCC (alimentação)
• Liderança, Feedback e Gestão de Conflitos
• Mapeamento de Processos
• Ferramentas da Qualidade (foco em saúde)
• Implantação e Capacitação de Comitês de Ergonomia
• Implantação e Execução do Gerenciamento Ergonômico na Empresa
• Promoção da Semana de Prevenção Interna a Acidentes do Trabalho (SIPAT)
• Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos– PGRS
• Avaliação de Desempenho – Implementação e Gestão
• Gestão do Clima Organizacional
• Liderança, Feedback e Gestão de Conflitos
• Plano de Cargos e Salários
• Seleção por Competências: Mapeamento, Seleção e Entrevista Comportamental
• Planejamento Estratégico Empresarial.